Cruzeiros Marítimos

Cinco esportes que podem ser praticados no cruzeiro

Lazer

POR EQUIPE AGÊNCIA DA WEB, 2018-10-04

Nós vivemos em um país cercado por esportes. Se não estamos jogando, estamos na frente da televisão assistindo. De futebol, automobilismo, natação e volei, o esporte é uma parte fundamental de nossas vidas.

Então, o que acontece quando saímos de férias... Como é que conseguimos particar o nosso esporte preferido? Assistir não é um problema, já que a maioria dos resorts, hotéis e navios de cruzeiro possuem telas grandes e transmitem todos os esportes em geral.

Quando se trata de jogar seu esporte favorito, um cruzeiro tem mais do que isso. Com quadras de basquete de tamanho completo, mini campos de golfe, não haverá reclamações sobre a falta de suas atividades muito amadas.

GOLF



Golf no mar? Sim está certo. Uma seleção de cruzeiros modernos é o lar de campos de mini-golfe de 9 buracos, bem como simuladores de golfe.

Foi a Royal Caribbean que introduziu essa inovação, mas outras linhas também trouxeram isso para seus navios, incluindo a Disney Cruise Lines e a Princess Cruises.

Jogar golfe rodeado pelo oceano é uma experiência única e divertida para toda a família. Se você é competitivo, ensinar os pequenos ou apenas se divertir, é definitivamente uma atividade que vale a pena fazer.

VÔLEI AQUÁTICO


O vôlei aquático é um esporte garantido para colocar todos em um clima de férias. Melhor jogado ao sol com um grupo de amigos, é a combinação perfeita de competitivo e divertido.

Com navios de cruzeiro exibindo várias piscinas, é provável que haja um dedicado aos esportes aquáticos, sendo o vôlei o jogo mais popular. Mesmo que você não entenda as regras, haverá uma equipe para mostrar e comentar o jogo.

Se você não quer se envolver, apenas assistir do lado da piscina é muito divertido.

PING PONG



Você é aquela pessoa em férias que mostra todo mundo no ping pong? Há sempre um campeão de pingue-pongue em algum lugar!

Um jogo divertido que se tornou muito competitivo, o pingue-pongue testará suas habilidades e paciência.

Normalmente encontrado no deck de esportes ou no centro de atividades, a maioria das linhas de cruzeiro tem uma seleção de mesas de pingue-pongue para você aproveitar, bem como participar em mini campeonatos.

BASQUETE

Embora o basquete é tipicamente conhecido como um esporte americano, tornou-se cada vez mais moderno para a nossa geração mais jovem para jogar. Este jogo de alta energia é um esporte de equipe que tem regras rígidas.

A maioria das linhas de cruzeiro possui uma quadra de basquete de tamanho completo que será o local para jogos, torneios e competições. Organizado pela equipe de esportes ou atividades, haverá jogos organizados que oferecem horas de diversão. Algumas linhas de cruzeiro vão até fazer times divertidos como pais contra filhos ou meninas contra meninos!

SINUCA


A primeira coisa que vem à mente quando se tem uma mesa de sinuca a bordo e como ela funciona com o movimento do navio? As mesas de bilhar encontradas no mar são autonivelantes e estabilizadas, assim como os próprios navios.

Mesmo para aqueles que não jogam sinuca, essas mesas revolucionárias precisam ser vistas para serem acreditadas. Conforme o navio se move, a mesa e as bolas permanecem perfeitamente no lugar.

A oportunidade de jogar um jogo de sinuca com novos amigos e uma cerveja trará conforto ao seu cruzeiro.

COMO COMPRAR


Se você procura cruzeiros para fazer com sua familia, nos do blog Cruzeiros Maritimos, aconselhamos entrar em contato via email com a agência B.C Viagens & Turismo no email: contato@bcviagens.tur.br


Deixe seu comentário

© https://www.cruzeirosmaritimos.net/ - Contato - Leia nossa Política de Privacidade.